Atriz de Totalmente Demais faz relato de cortar o coração ao falar sobre abuso sofrido

Giovanna Rispoli falou sobre o abuso que sofreu e como fez para suportar tudo.

PUBLICIDADE

No ar como Jojô de Totalmente Demais, Giovanna Rispoli veio a público falar sobre o abuso que sofreu em sua infância. Na época, com 14 anos, ela estava interpretando um papel na novela de Manoel Carlos, Em Família (2014).

Giovanna afirmou ter recebido mensagens de pessoas mais velhas, que diziam coisas horríveis para ela, não tendo a menor consideração por sua idade. Mesmo sabendo que ela era menor de idade, eles não abriram mão de dizer o que pensavam.

Assim como sua personagem na atual novela das sete, a jovem afirma que não deixou de se posicionar. A medida que foi crescendo, foi percebendo que as coisas não eram da maneira que pensava. Hoje, Giovanna diz ter um público mais militante.

Apesar disso, a atriz contou sobre um agressor cibernético, que foi mais a fundo, fazendo-a se sentir acuada. Segundo Giovanna, o rapaz começou a estalkeá-la nas redes sociais, além de mandar várias mensagens assustadoras.

O conforto da família sempre foi essencial para que ela enfrentasse o problema, pois seus pais lhe deram o apoio que ela precisava para enfrentar os abusos. O último trabalho de Giovanna foi em Malhação (Toda Forma de Amar), que acabou em abril deste ano.

Recentemente solteira, após terminar o relacionamento com Felipe Tupinambá, a atriz diz que tentará conversar com ele novamente, esperando a pandemia passar, pois desde que começou o isolamento, eles não se viram mais. Apesar de tudo, Giovanna diz estar bem, disposta a encarar novos desafios em sua vida. Totalmente Demais está sendo reexibida em edição especial.