Maisa chega aos 18 anos e comemora fazendo o que mais tinha vontade: ‘Que delícia’

Apresentadora e atriz do SBT comemora a maioridade nesta sexta-feira (22).

PUBLICIDADE

Apresentadora de televisão desde a infância, Maisa Silva cresceu. Nesta sexta-feira (22), ela completou 18 anos de vida. Maisa começou na televisão ainda criança, participando do Programa Raul Gil, na RecordTV. De lá migrou para o SBT e tornou-se uma das queridinhas de Silvio Santos.

Ela e o Patrão já se envolveram em algumas polêmicas, como da vez em que Silvio a colocou dentro de uma mala e causou revolta em muita gente que estava assistindo ao programa. O tempo passou, Maísa cresceu e chegou a maioridade. No Twitter, ela comemorou o aniversário.

O mais surpreendente é que Maisa resolveu comemorar os 18 anos fazendo algo que sempre teve vontade, mas que evitava: falando (ou melhor, digitando) palavrões. Pouco antes da meia-noite, ela postou que faltavam poucos minutos para seu aniversário.

Logo depois, a atriz e apresentadora postou o primeiro palavrão em sua rede social. Em outro post, Maisa se explicou. “Ai mas tava entalado viu gente???? Eu sendo family friendly por 18 anos. Me deem um desconto”, afirmou a jovem. Muitos seguidores ficaram surpresos com os palavrões de Maisa.

E não parou por aí. A mais nova adulta do pedaço ainda soltou outros palavrões e explicou que antes dos 18 evitava postar qualquer coisa – vídeo, música – que tivesse palavras impróprias. Apesar de ter passado dos 18, Maisa é seguida por muitas crianças.

Maisa também recebeu os parabéns de famosos e anônimos. Ela compartilhou, por exemplo, a mensagem que o ator Bruno Gagliasso mandou para ela logo depois da meia-noite. Maisa é muito querida no meio artístico e tem mais de oito milhões de seguidores no Twitter.