Estado de Márcio Garcia é divulgado; apresentador sofreu acidente e passou por cirurgia

O apresentador fez uma publicação agradecendo os fãs pelo apoio neste momento.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (20/05), o ator e apresentador Márcio Garcia deu um grande susto em seus fãs. Isso porque, através de seu perfil em uma rede social, o famoso revelou que havia sofrido um acidente e que estava internado.

Márcio contou que havia tentado empurrar uma mesa com o braço esticado e acabou sofrendo uma ruptura no bíceps, tendo que ser levado urgentemente para a Clinica São Vicente, que fica localizada na Gávea, no rio de Janeiro.

Devido ao rompimento, Márcio precisou passar por um procedimento cirúrgico e preocupou seus fãs, que não paravam de escrever mensagens para ele através das redes sociais. Felizmente, o apresentador trouxe notícias positivas sobre seu quadro de saúde.

Na última quinta-feira (21/05), Márcio esteve mais uma vez em seu perfil do instagram para atualizar os seguidores sobre seu estado: “Como vocês podem ver eu já estou em casa, tudo certo, o bracinho ta aqui bem tratado, já tive alta graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso“, disse o apresentador.

Márcio escreve homenagem para a esposa

Na última quinta-feira (21/05), o apresentador mostrou estar se recuperando do problema de saúde que teve. Ele até aproveitou para postar um lindo texto em homenagem a sua atual esposa, Andréa Santa Rosa.

Um #tbt repostado da minha alma gêmea . Se não tivesse te encontrado estaria te procurando até hoje … hoje não é nosso aniversário de casamento nem de namoro mas, todo dia é seu!“, escreveu o artista, que compartilhou uma foto ao lado da amada, com quem é casado desde 2003.