A namorada do filho do William Bonner é uma das loiras mais lindas que você já viu

Vinícius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, namora uma linda jovem.

PUBLICIDADE

O filho de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonner, tem um perfil com muitos seguidores em suas redes sociais. Bastante discreto, o jovem tem publicado fotos com sua namorada, que é muito elogiada por sua beleza.

O nome do filho do apresentador do Jornal Nacional e da apresentadora do Encontro, foi alvo de muitas notícias no Brasil, uma vez que ele foi vítima de fraude e estelionato por criminosos que estão usando o número de seu CPF.

Por conta da gravidade, o apresentador do Jornal Nacional veio a público esclarecer os fatos: “Constituí advogados para encerrar todas as falcatruas, devidamente denunciadas à polícia, com queixas registradas em boletins de ocorrência”, declarou o âncora do telejornal mais assistido do país.

Namorada do filho de William Bonner

Vinícius Bonner tem um perfil promissor em suas redes sociais, ele tem nada menos do que 228 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram, no qual compartilha cliques de seu dia a dia, bem como junto de sua namorada. “Dia dessa coisinha, que sempre ri das minhas palhaçadas…”, disse ele na postagem que você pode ver logo abaixo.

O nome da jovem é Thalita Martins, ela tem um perfil um pouco mais tímido que o do jovem, com menos de 20 mil seguidores, porém ela faz muita fama em seu perfil, no qual recebe elogios por sua beleza.

“Que princesinha maravilhosa adoro seu jeitinho praticinha”, comentou essa seguidora da jovem. “Que deusa com esses olhos maravilhosos”, comentou esse outro fã da moça. “Thalitinha, sua rainha, você é uma das loiras mais lindas que eu sigo aqui no Instagram, parabéns por toda sua beleza e simpatia”, escreveu esse outro internauta.