Mãe dá à luz e depois de um mês médicos descobrem gêmeos no seu segundo útero

Leia também

Mãe dá à luz e depois de um mês médicos descobrem gêmeos no seu segundo útero

Mulher deu à luz a um garotinho e após um mês descobriram gêmeos em seu outro útero.

Papai Roberto Justus compartilha momento único de Rafinha cuidando de sua caçula

Roberto Justus compartilhou um momento bastante comovente com Rafinha Justus.

Filho de Leonardo expõe intimidade e conta sobre farra em motel; achou que iria morrer

Zé Felipe respondeu diversas perguntas íntimas e revelou uma situação inusitada.

Após suposta traição de Megan Fox com rapper famoso, Brian anuncia separação

O casamento de Megan Fox e Brian Austin Green chega ao fim após 10 anos.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Um fato muito inusitado aconteceu com uma mãe que deu à luz a um garotinho. Depois de quase um mês do parto e acreditando estar tudo bem com ela, os médicos descobriram que a mulher tinha um segundo útero, o qual estava gerando dois filhos gêmeos.

O nome da mulher é Arifa Sultana. Ela tem 20 anos de idade, vive na cidade de Bangladesh e teve uma surpresa inesperada. Ela e seu esposo ficaram admirados e felizes quando ela ficou grávida e deu à luz a um bebê do sexo masculino ,no mês de janeiro de 2019.

Publicidade
Publicidade

O que ninguém podia esperar foi o choque 26 dias depois. Após fortes cólicas, ela deu à luz a gêmeos, menos de um mês depois do nascimento de seu primeiro filho. O caso que aconteceu com Arifa tem nome e não é tão incomum assim.

Publicidade

Arifa tem uma condição extremamente rara chamada de Útero Didelfo, ou seja, ela tem dois órgãos. Como a equipe de médicos que fizeram seu pré-natal e seu parto não sabiam de sua condição, seu segundo útero passou despercebido por eles.
Uma das médicas que atendeu a paciente foi Sheila Poddar, que concedeu uma entrevista para a rede de televisão BBC e, na ocasião, revelou mais detalhes. A doutora foi a ginecologista que fez o parto cesariano de Arifa. 

Publicidade

“Quando a paciente chegou, nós fizemos uma ultrassonografia e descobrimos que ela carregava gêmeos. Nós ficamos chocados e surpresos. Eu nunca vi algo assim antes”, disse Sheila Poddar, que realizou o parto dos bebês na clínica Khulna Medical College Hospital, que fica em um distrito chamado Khulna.

Outro médico, o doutor Chritopher Ng, disse que essa condição da jovem não é tão rara assim. Para o médico, se tivessem realizado um ultrassom com certa antecedência, esse segundo órgão poderia ser visto sem nenhum problema. “Mas obviamente, eles são de uma área mais rual [e provavelmente não tiveram um prévio acesso ao ultrassom]”, completou o médico especialista.