Papai Roberto Justus compartilha momento único de Rafinha cuidando de sua caçula

Roberto Justus compartilhou um momento bastante comovente com Rafinha Justus.

PUBLICIDADE

Ser pai é um dos momentos mais especiais e marcantes na vida de qualquer homem. Uma das pessoas que mais demonstra a gratidão de ter um filho é o empresário e apresentador Roberto Justus.

Casado com Ana Paula Siebert, os dois foram agraciados com o nascimento da pequena Vicky, neste último domingo (17), o que emocionou os milhares de seguidores e fãs do casal pelas redes sociais, uma vez que, minutos após o nascimento, eles já mostraram a bebê para todos.

Para os seguidores do empresário, e todos aqueles que acompanham a sua carreira e vida pessoal, é visível como ele é um pai coruja, carinhoso e atencioso, que gosta de estar presente e curtir todos os momentos bem junto de sua família, ainda mais agora com o nascimento de Vicky.

Completando ainda mais essa sua fama de papai coruja, Roberto Justus compartilhou um momento único e emocionante com sua filha Rafinha, fruto de seu antigo casamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Na publicação em questão, o rico empresário mostrou Rafinha cuidando de sua caçula. “Uma princesa cuidando da outra! Rafa e Vicky! Demais para o meu coração! #daughters #lovemyfamily”, escreveu Roberto Justus na publicação que você pode conferir logo abaixo.

A foto fez o maior sucesso e seus seguidores foram só elogios para o momento, inclusive, fazendo brincadeiras. “Eita justus vc tá lascado meu filho com tanta mulher bonita”, comentou essa seguidora do apresentador. “QUE lindaaass. Acho que é a primeira criança que vejo.que não está com aquela tiara,top enorme na cabeça. Me dá uma agonia de ver”, comentou essa outra fã dele.