Filho de Leonardo expõe intimidade e conta sobre farra em motel; achou que iria morrer

Zé Felipe respondeu diversas perguntas íntimas e revelou uma situação inusitada.

PUBLICIDADE

Diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a grande maioria dos cantores vêm realizando lives visando não só a promoção de entretenimento, mas também a arrecadação de dinheiro e alimentos para a parcela mais necessitada da sociedade.

O ramo sertanejo pode ser considerado um verdadeiro sucesso na era das lives, tendo grandes nomes aderido ao movimento, independente da geração. Exemplo disso, foi a reunião do grupo Amigos, formado pelo cantor Leonardo, e as duplas: Zezé di Carmargo e Luciano, e Xitãozinho e Xororó.

Consideradas verdadeiros shows ao vivo, as lives também promovem a reunião da família. Recentemente, Leonardo e o filho, Zé Felipe, protagonizaram a transmissão sertaneja denominada Pai e Filho.

Após a performance ao lado do pai, Zé Felipe participou de um quadro bastante polêmico, do youtuber Matheus Mazzafera, chamado Eu Nunca, em que famosos são convidados e respondem perguntas bem íntimas.

Em certo momento da entrevista, Zé Felipe fez uma revelação inusitada sobre sua intimidade. O cantor disse que, certa vez, fez uma farra em um motel e, após ter bebido muito, chegou a acreditar que iria morrer, pois caiu de uma cachoeira que tinha no local.

Recentemente, Zé Felipe teve sua sexualidade questionada pelo fato de seu noivado com a dançarina Isabella Arantes ter chegado ao fim. Na época, surgiram diversos boatos acerca de uma suposta relação homossexual do cantor, o que teria culminado no término do relacionamento.

Após a repercussão desses boatos, o cantor deixou bem claro que não é gay e, caso fosse, não teria problemas em revelar.