Após suposta traição de Megan Fox com rapper famoso, Brian anuncia separação

O casamento de Megan Fox e Brian Austin Green chega ao fim após 10 anos.

PUBLICIDADE

Muitos casais de famosos, que eram considerados como modelo de família, puseram fim em seus relacionamentos, durante o período de quarentena. Esse foi o caso da atriz Megan Fox e seu companheiro, o ator Brian Austin Green. Casados há alguns anos, o casal gerou em seu relacionamento um total de três filhos, sendo duas meninas e um menino. Além das três crianças, Brian também é pai de mais um filho.

Após suposta traição de Megan Fox com rapper famoso, Brian anuncia separação

Com uma extensa carreira de sucesso, Megan Fox é conhecida principalmente pela atuação em filmes como: Garota Infernal e Transformers. Com uma beleza inquestionável, a atriz já fez diversos papéis no cinema. Brian é conhecido por seu papel na série Barrados no Baile. Eles estavam juntos desde 2010. Brian foi quem deu a notícia do término, segundo ele, o casamento acabou depois de uma aproximação de Megan com um rapper famoso.

O ex-marido da atriz contou que o casamento deles estava balanceado desde o fim de 2019, mas, o que motivou a separação foi uma aproximação da atriz com um rapper com quem ela gravou um videoclipe. Megan teria sido flagrada com o rapper em uma cafeteria.

O casamento de Megan Fox e Brian Austin Green chega ao fim após 10 anos.

Depois dos boatos de traição eles tiveram uma conversa e deram um ponto final na história que completaria 10 anos em 2020. Apesar de tudo, o ex marido de Megan disse que nunca deixaria de ama-la e acredita que ela fará o mesmo. 

Brian contou que há algumas semanas tinha tido um sonho, ele disse que era estranho ele lembrar, já que sempre esquecia o que tinha sonhado. No sonho Megan chegava em casa de uma gravação e eles estavam distantes, tudo parecia muito estranho o clima não era legal. Três semanas após isso eles se separaram.