Lembra dela? Surpreenda-se com a aparência de Mari Alexandre aos 46 anos

Mari Alexandre foi considerada uma das artistas mais belas do Brasil e estampou várias revistas e sites.

PUBLICIDADE

Nos anos 90 o Brasil conheceu uma modelo que, aos 18 anos, ganhou fama nacional por posar nua para a revista Playboy. Essa modelo é Mari Alexandre, que também foi namorada do cantor sertanejo Leandro, que fez dupla com Leonardo até 1998, ano de sua morte.

No decorrer dos anos seguintes, Mari foi presença constante em programas de TV e era sempre muito cobiçada por revistas, sobretudo as masculinas, das quais foi capa várias vezes seguidas.

Mari participou da primeira edição do reality Casa dos Artistas, em 2001, fato que a deixou ainda mais famosa. A loira foi a terceira colocada do programa de Silvio Santos e participou de dezenas de programas de TV e rádio após o fim do confinamento.

No decorrer de sua carreira, tornou-se recordistas de ensaios sensuais para sites e revistas, já que entre os anos 90 e 2000 esse tipo de serviço era muito procurado por empresas de entretenimento, embora hoje não seja mais tão comum devido ao advento das redes sociais, que permitem que o próprio artista ou modelo publique a foto que quiser na rede mundial de computadores.

Mari foi uma das mulheres que mais participou da Banheira do Gugu. Namorou com o pagodeiro Vavá na época em que participou do reality do SBT e chorava constantemente de saudades dele na casa.

A moça integrou o elenco da Escolinha do Gugu, na Record TV, mas sua carreira parou após seu casamento com o cantor Fábio Junior. O casal ficou junto por três anos e segundo a modelo disse em entrevista ao TV Fama, Fábio impôs que ela abandonasse a carreira. Entretanto, na mesma entrevista ela falou que após conversarem, a decisão foi tomada de comum acordo.

Mari teve um filho com Fábio, Záion, e o cantor havia proposto que ela se dedicasse somente ao filho por um período, mas após o menino crescer, Mari não conseguiu retornar ao mercado, já que ele havia mudado bastante e se tornou mais competitivo e dinâmico.

Em 2013 aceitou um convite para posar para o site paparazzo, sendo esse um dos últimos trabalhos artísticos da modelo. Desde então ela se dedica a cuidar do filho Záion, que está com onze anos. Em 2019, Mari Alexandre revelou que Fábio Júnior era um pai ausente e que o sonho do filho era ter um momento sozinho com ele, mas que o pai não participava da vida do garoto e ela que precisava ser pai e mãe da criança.

Hoje aos 46 anos, Mari continua tão bela quanto há 20 anos atrás e sente vontade de voltar ao trabalho. Durante essa quarentena, ela compartilhou uma foto ao lado do filho, momento em que corta um bolo em comemoração ao seu aniversário de 46 anos.