Roqueiro diz que foi ao inferno e conheceu diabo em coma por coronavírus: ‘Não é tão legal’

O músico Will Carroll disse ter conhecido Satanás durante seu período em coma após ser diagnosticado com COVID-19.

PUBLICIDADE

O coronavírus tem mudado a rotina de muita gente. Algumas pessoas, infelizmente, tem o estado grave da doença. Will Carroll, por exemplo, ficou em coma com o coronavírus. Will Carroll é conhecido por ser músico de uma banda de metal pesado. O roqueiro representa a Death Angel. De acordo com ele, durante o tempo em que ficou em coma, ele viu o inferno. Foram duas semanas nesse estado.

O tempo foi o suficiente, inclusive, para Will Carroll ter um contato mais duradouro com o próprio coisa ruim, o demônio. Pelo menos é o que ele garante, como mostra uma matéria publicada no site da Revista Monet publicada nesta quinta-feira, 21 de maio. 

Além de Will Carroll e do próprio diabo, o inferno teria ainda a presença de uma mulher, que faria companhia aos dois homens. Essa mulher teria transformado o músico em um monstro. Tudo para o roqueiro teria feito parte dos seus delírios enquanto tentava sobreviver à doença, que provocou mudanças históricas em todo o planeta. 

“Então eu acordei no hospital com vários tubos entrando e saindo de mim, tinha uma enfermeira do meu lado e perguntei para ela, ‘eu ainda estou no inferno?’. E ela me ignorou”, disse Will Carroll ao falar sobre o tema, causando verdadeira perplexidade. 

Números do coronavírus disparam no Brasil e no mundo

No mundo, mais de 5,1 milhões de pessoas contraíram o coronavírus. Esse número é de mais de 310 mil no Brasil. Já o número de mortos no planeta ultrapassa 330 mil pessoas, enquanto esse número por aqui ultrapassa 20 mil brasileiros. Os casos recuperados confirmados são acima de dois milhões de pessoas.