Mulher de Roberto Justus mostra barriguinha dias depois do nascimento de Vicky

Ana Paula Siebert e Roberto Justus foram agraciados com o nascimento da pequena Vicky.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (17) o apresentador e empresário, Roberto Justus, e a influenciadora digital, Ana Paula Siebert, foram agraciados com o nascimento da primeira filha deles, Vicky. Já nesta quarta-feira (19), a mamãe de primeira viagem voltou para o seu lar com a filhinha no colo.

Em uma publicação em seu Instagram oficial ela publicou um clique muito feliz com a filhinha em seu apartamento de grande luxuosidade, que fica na cidade de São Paulo. Roberto Justus também celebrou esse momento feliz: “primeiro dia em casa com nosso amorzinho”.

O que Ana Paula Siebert surpreender é que, poucos dias depois de dar luz à pequena, ela mostrou a sua barriguinha ainda saliente. Ela também deu alguns detalhes sobre a sua recuperação e como foi a tão aguardada volta para casa. Abaixo você pode ver a loira e sua barriguinha pós-parto.

“Vc chegou para me transformar na minha na minha melhor versão, como mãe, como pessoa! Vc já chegou me ensinando que não temos o controle de tudo, mas que o nosso controle sobre as situações faz tudo ser diferente!”, é um trecho da legenda escolhida por Ana para mostrar a bebê já em sua residência.

A foto em questão rendeu milhares de comentários de amigos e fãs que não pouparam elogios a beleza de mãe e filha, e claro da roupinha vermelha que a bebê estava trajando no momento do clique.

“Que bebê mais linda e que mamãe mais charmosa”, escreveu essa seguidora da loira. “Eu amei essa roupinha vermelha da bebê, mostra que ela já tem estilo antes de dizer a primeira palavra rsss”, comentou essa outra internauta.