Ex-BBB Gizelly expõe drama, conta sobre grave doença e pede orações: ‘Não quero aceitar’

A advogada utilizou seu perfil no Instagram para revelar que sua avó foi diagnosticada com câncer de mama.

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (20), a ex-BBB, Gizelly Bicalho utilizou as redes sociais para desabafar com o público. Por meio da ferramenta dos Stories, no Instagram, a ex-sister compartilhou uma triste notícia com seus 4,4 milhões de seguidores.

Através de diversos vídeos, Gizelly expôs o drama que não só ela está vivendo, mas toda sua família. A avó da advogada, senhora Madalena, foi diagnosticada com câncer de mama, o que deixou a ex-participante bem abalada emocionalmente.

Ao revelar a grave doença da avó, era perceptível o tom de tristeza na voz de Gizelly, que explicou a ligação que possui com Madalena. Os laços afetivos entre elas são bem fortes, tendo a idosa participado diretamente na criação da neta.

A ex-participante do BBB revelou que sua avó praticamente a criou, tendo em vista que, na época em que era criança, sua mãe trabalhava e era Madalena quem ficava com ela. Gizelly destacou a importância do papel exercido por ela e não poupou elogios: “[…]O que sou hoje, foi ela quem fez. É uma pessoa muito forte. Hoje, ela foi ao médico e descobriu um câncer de mama.”.

Após expor o drama que vêm vivendo, a ex-BBB revelou que não queria aceitar a doença da avó. Em relação ao quadro por ela apresentado, o médico informou que se trata de um câncer benigno, sendo que a cirurgia já está marcada para o próximo dia 28.
 

Gizelly ainda aproveitou para avisar aos seguidores que deve ficar afastada das redes sociais, dedicando maior tempo à avó.
Ela também fez um apelo ao público, pedindo orações não só para Madalena, mas para toda a família, que vive um momento delicado.