Grávida, Giovanna Ewbank conta grande medo e expõe verdade sobre Bruno

A famosa desabafou sobre a maternidade e o parto através de seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso estão se mostrando pra lá de ansiosos para a presenciar a chegada do mais novo integrante da família. O pequeno Zyan está para vir ao mundo em julho deste ano. 

Na manhã desta quinta-feira (21/05), os famosos gravaram um vídeo no Youtube, através do canal de Giovanna, e falaram a respeito de maternidade e paternidade, dando a entender que estão muito afiados no assunto.

Mas ao conversar sobre o momento do parto, os atores revelaram um grande temor: “Estou com muito medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto“, revelou Giovanna sobre Gagliasso durante o vídeo.

A revelação foi feita por após uma pergunta a respeito de cordão  umbilical, quando Bruno contou: “Cara, isso é uma coisa que, juro, me dá muito nervoso! Você não pensou nisso, porque é o homem que corta. Eu quero vivenciar tudo, mas isso“.

Giovanna se assusta com foto de barrigão

No início deste semana, Bruno Gagliasso compartilhou com os seguidores no instagram uma fotografia na qual aparece mostrando o barrigão de sete meses: “Nossa, até assustei com essa barriga“, disse Giovanna na publicação.

A fotografia recebeu diversos elogios, tanto dos admiradores do casal quanto de alguns famosos: “Parabéns, querido“, disse Thelma de Assis, vendedora do Big Brother Brasil deste ano. “Que barrigão lindo“, acrescentou Geici Damasceno. Bruno e Giovanna já são pais de dois filhos, Bless, de cinco anos, e da pequena Titi, de seis. Os dois foram adotados pelo casal durante uma viagens ao Malawi, na África.