Após sofrer acidente de avião, Alok desabafa e comove: ‘Foi um milagre’

O DJ desabafou sobre o terrível episódio através de seu perfil oficial do Instagram.

PUBLICIDADE

O Dj brasileiro Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido entre os fãs apenas pelo primeiro nome, é um dos mais famosos de sua área no país. Com trabalhos nacionais e internacionais, o artista tem uma legião de admiradores e faz questão de compartilhar as novidades de sua carreira com seus seguidores.

Mas, nesta quinta-feira (21/05), Alok esteve presente em suas redes sociais para falar sobre outro assunto: um trágico episódio de sua vida. O artista recordou, através de uma publicação, um terrível acidente que sofreu há cerca de dois anos.

O episódio ocorreu quando Alok estava viajando de avião junto com sua equipe. A aeronave acabou saindo da pista depois que o piloto perdeu o controle, fazendo com que o artista e os outros passageiros fossem parar em uma ribanceira.

“Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance.
Obrigado Deus e todos os anjos da guarda. Enquanto eu estiver aqui, nunca vou poupar esforços pra servir ao divino. Peço sempre proteção pra continuar firme na jornada. GRATIDÃO pela vida! LUZ pra todos!”
, disse Alok em seu perfil oficial do intagram.

Alok e esposa planejam mais filhos

Em janeiro deste ano, Alok e a esposa, a médica Romana Novais, anunciaram a chegada do primeiro filho do casal, o pequeno Ravi. Os pombinhos mostraram enorme felicidade com a chegada do herdeiro, mas ainda não estão completamente satisfeitos com apenas uma criança, pelo menos é o que diz a médica.

Romana abriu sua rede social para perguntas de seus seguidores e foi questionada a respeito de ter mais filhos com Alok. Na ocasião, ela revelou que pretende dar à luz a mais duas crianças e possivelmente adotar.