Deu match? Neymar aparece grudado a ex-affair e imagem repercute

Craque do futebol aparece em capa de revista ao lado de ex-namorada de Maluma.

PUBLICIDADE

Neymar Jr. é muito mais do que um craque do futebol mundial. O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira é um dos mais conhecidos em todo o mundo e, em um futebol cada mais midiático, é também garoto-propaganda de diversas marcas e influenciador digital de primeira. Neymar tem mais de 100 milhões de seguidores no Instagram.

Vira e mexe, Neymar é notícia por aquilo que faz fora das quatro linhas. No ano passado, todos se lembram que ele foi assunto no Carnaval, quando apareceu ao lado da cantora Anitta, na Marquês de Sapucaí, e quando se envolveu na confusão com a modelo brasileira Najila Trindade.

O jogador foi acusado de estupro por Najila e teve que viajar ao Brasil para depor em delegacia de São Paulo. Por falta de evidências, o delegado responsável pelo caso decidiu arquivar a denúncia. O caso serviu como alerta para Neymar.

Neymar é capa de revista ao lado de Natalia Bariluch

Nesta quinta-feira (21), Neymar foi assunto nas redes sociais ao ser capa da revista GQ da Rússia. A publicação estampa em sua capa uma foto do atleta ao lado da modelo Natalia Bariluch. Os dois aparecem abraços na capa da publicação. A morena é ex-namorada do cantor Maluma.

Natalia já foi apontada como suposta affair de Neymar. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo esteve diversas vezes em Paris, onde Neymar trabalha e mora, para ver o craque do futebol. No início deste ano, ela compareceu ao aniversário de Neymar. A festa, realizada em Paris, ocorreu antes da pandemia causada pelo novo coronavírus.