Miley Cyrus cada vez mais parecida com sua mãe e fãs alucinam

Filha de dois pais talentosos, seria de se esperar que Miley Cyrus se tornasse uma artista.

PUBLICIDADE

Miley Cyrus é filha de dois artistas, Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus. Porém, eles mal poderiam imaginar que sua filha rapidamente iria superar a fama dos dois, se tornando em uma estrela planetária, como ela é hoje. Desde muito cedo que Miley se destacou como cantora e atriz, era ela ainda uma criança. Atualmente, com 27 anos de idade, ela é uma das celebridades com mais fãs em todo o mundo e faz tempo que ela superou a carreira de seus pais.

Miley Cyrus famosa desde Hannah Montana

Miley Cyrus começou aparecendo na televisão, em 2001. Ela era ainda uma criança quando, em 2006, se tornou famosa em todo o mundo com sua participação no seriado Hannah Montana, da Disney. A jovem atriz dava vida para Miley Stewart e Hannah Montana, em um dos seriados juvenis mais famosos por todo o mundo.

Esse foi o momento mais alto da carreira da então muito jovem cantora e atriz, mas com todo esse talento que ela mostrou desde criança, Miley Cyrus continuou fazendo mais sucesso ainda, se tornando em uma das maiores artistas da atualidade.

Miley parecida com a mãe Tish Cyrus

Talvez o pai de Miley seja o mais famoso de seus progenitores, até porque ele sempre esteve mais presente em sua carreira, contracenando com ela em alguns trabalhos. Billy Ray Cyrus é um famoso cantor de música country, muito reconhecido nos Estados Unidos e, como ator, ele também entrou na Hannah Montana, junto de sua filha, se tornando ainda mais famoso.

Porém, mesmo sendo mais reconhecido, a verdade é que Miley parece ter herdado os genes da beleza de sua mãe. Tish Cyrus é também uma estrela no cinema, como atriz e produtora, e de acordo com os fãs, a filha está se parecendo cada vez mais com ela. Os fãs notaram muita semelhança entre elas e estão falando que Miley é tão bonita quanto sua mãe.