Fernando Colunga é gay? Conheça o grande amor do galã das novelas mexicanas

O ator de famosas novelas como Maria do Bairro e A Usurpadora namora uma famosa atriz mexicana.

PUBLICIDADE

A sexualidade do galã das novelas mexicanas, Fernando Colunga, sempre gerou dúvidas e curiosidades na imprensa mexicana e internacional, e também aos seus fãs, já que o ator sempre foi discreto em sua vida pessoal. O astro que ganhou fama internacional na década de 90, até hoje só assumiu dois namoros publicamente.

Fernando Colunga estourou nas novelas mexicanas na década de 90 ao protagonizar Maria do Bairro, ao lado de Thalía. Colunga ainda teve outros trabalhos memoráveis como Esmeralda, Abraça-me Muito Forte, Amor Real, Amanhã é Para Sempre, A Dona e o clássico A Usurpadora.

O astro mexicano nunca foi de expor ou falar de sua vida pessoal, porém de acordo com informações da imprensa mexicana, Fernando Colunga e Thalía tiveram um pequeno romance durante as gravações de Maria do Bairro, que chegou ao fim logo após o final da novela. Os dois são grandes amigos até hoje. De lá pra cá muito se especulou se o ator era gay, afinal não assumia nenhum namoro. Mas, em 2012, a revistas de fofocas do México afirmavam que ele namorava a atriz Blanca Soto, seu par romântico em Por que el amor Manda, novela gravada no mesmo ano.

Quem é o grande amor de Fernando Colunga?

Recentemente, após mais de 20 anos na Televisa, Fernando Colunga assinou com a rede americana Telemundo, onde vai interpretar um poderoso traficante e foi confirmado que Blanca Soto será seu par romântico na história, e o que surpreendeu o público, é que diversos sites e revistas afirmam que o casal segue juntos até hoje, ou seja um namoro que dura dede 2012, exatos 8 anos.

Blanca Soto é mexicana e tem 41 anos, a atriz iniciou sua carreira na Venezuela e atuou em produções mexicanas e americanas. Seus trabalhos de maiores destaques são a novela Por que el amor Manda” e a Super Série “Señora Acero” da Telemundo. De acordo com uma jornalista mexicana, o ator de 52 anos e a atriz vivem em Miami e estão muito felizes.