Luis Fabiano fala sobre retorno ao São Paulo e dá o que falar: ’em breve’

Camisa 9 é o terceiro maior atacante da história do Tricolor do Morumbi.

PUBLICIDADE

Luis Fabiano é um dos grandes ídolos recentes da história do São Paulo. Embora não tenha conquistado título importante com a camisa do Tricolor, é muito querido por parte da torcida. Pelo São Paulo, o centroavante marcou 213 gols e ocupa a terceira posição no ranking de maiores artilheiros.

Luis Fabiano jogou no Tricolor entre 2001 e 2004, depois de ter sido revelado pela Ponte Preta e emprestado ao Rennes, da França. Em 2001, foi campeão do Torneio Rio-São Paulo. Em 2002, ganhou o Super Paulistão. Aos poucos, foi conquistando a torcida.

Em 2011, retornou ao São Paulo com pompa. Sua apresentação contou com a presença de milhares de torcedores no Morumbi. O centroavante voltou ao Morumbi depois de brilhar em Porto e Sevilla e disputar a Copa do Mundo de 2010 pela seleção brasileira.

Em 2012, o São Paulo conquistou a Copa Sul-Americana. Luis Fabiano não jogou a partida que definiu o título porque foi expulso no jogo de ida. O temperamento causou muitas críticas de parte da torcida do Tricolor em sua passagem pela equipe. Luis Fabiano entrou em atrito com a organizada Torcida Independente.

Nos últimos dias, Luis Fabiano participou de live ao lado de França e causou alvoroço ao falar sobre o São Paulo. “Em breve vocês vão me ver com essa camisa de novo”, disse o atacante. Luis está sem clube desde 2017, quando deixou o Vasco. Ele pensa em voltar aos gramados, mas não sabe quando isso vai acontecer.

“A identificação é muito grande. O carinho que eu recebo do torcedor é uma coisa diferente de todas. Até hoje, quando eu vou ao Morumbi, o que eu sinto é diferente, não tem explicação“, afirmou o centroavante, ídolo da torcida.