Lembra do Rodrigo Cowboy? O que a vida fez com ele é de cortar o coração

Rodrigo Cowboy, vencedor do “BBB 2”, hoje com 50 anos, relembrou sua participação no reality durante uma live.

PUBLICIDADE

Lembra do Rodrigo Cowboy? Ele ficou conhecido por ganhar a segunda edição do Big Brother Brasil. 18 anos depois, Rodrigo Cowboy já está com 50 anos de idade. No entanto, o vencedor do programa acabou passando por maus bocados com o prêmio do reality show. Na época, ele recebeu R$ 500 mil do programa da TV Globo e hoje ele não tem mais nada desse dinheiro.

Em live, Rodrigo Cowboy fala sobre vida pós-BBB

Após ganhar o prêmio do BBB2, no entanto, Rodrigo Cowboy fez maus negócios. Até hoje, por exemplo, ele não tem uma casa própria. As revelações foram feitas pelo segundo vencedor do reality show em entrevista a Klebber Bambam, que venceu a primeira edição do programa, que tornaria-se o reality show de maior Ibope da história da televisão do Brasil.

“Hoje em dia estou aqui treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalo, estou casado e tenho um filho de 7 anos”, disse Rodrigo Cowboy, que continua morando no interior de São Paulo. Ele está casado com a segunda esposa e vive em uma casa alugada na cidade de Ribeirão Preto.

Rodrigo Cowboy contou como perdeu todo o dinheiro. Na época, o famoso comprou 1000 bezerros de uma vez e, só daí, perdeu R$ 350 mil do prêmio, sobrando pouca coisa. Na época, o famoso chegou a dar apartamentos para as duas filhas, hoje com 23 e 26 anos. No entanto, ele perdeu tudo isso.

“Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, Mas vai acontecer. Tenho hábitos muito simples. Continuo no que chamo de luta”, explicou ele ao falar sobre a vida.