Cantora morre após sofrer acidente doméstico: ‘Descanse em paz’

Nas redes sociais amigos, fãs e familiares lamentaram a morte da cantora.

PUBLICIDADE

O mundo da música está de luto, após a morte da cantora, atriz e dançarina Natacha Durán. A cantora ficou famosa nos anos 90, reconhecida como garota Sofovich por ter conduzido o programa El Garage. A artista morreu na última segunda-feira (18), em sua casa, na cidade de Playa del Carmen, no México.

Segundo relatos da imprensa local, a cantora, de 52 anos, morreu de um após sofre um acidente doméstico, do qual nenhum detalhe foi divulgado. Nas redes sociais, fãs alegaram que Natacha teria sido vítima do coronavírus. Porém, essa informação não foi confirmada pela sua assessoria de imprensa.

Natacha Durán foi uma figura de destaque na televisão mexicana nos anos 90. Ela fez parte do primeiro elenco de Rompeportones, de Hugo Sofovich, em seguida, Neto de Don Mateo, além de participar de vários outros programas.
Além disso, Natacha sempre se sentiu como cantora atriz e dançarina. Assim, ela fez parte de Pinti Canta Las 40 e El Maipo Cumple 90. 

Entre suas últimas aparições na televisão foi no programa infantil 100% Fight. Mais tarde, ela se mudou para Playa del Carmen, onde nos últimos anos realizou eventos e entrevistas para o Instituto de Cultura e Artes de Playa del Carmen. A entidade dedicou uma despedida sincera em suas redes e atribuiu sua morte a um acidente doméstico.

Natacha sempre foi uma centelha de vida, sempre empática, sempre solidária, sempre solidária, sempre amorosa, uma mulher saudável, preocupada com seus semelhantes. Descanse em paz Nat, voe alegremente de volta à sua origem, porque aqui você cumpriu sua missão e deixou uma marca indelével, nós o amamos e sempre lembraremos de você“.