Tuíte antigo de Gui Araujo sobre Anitta mostra que o destino existe

Influencer fez um post carinhoso sobre Anitta há 7 anos que mostrou como o mundo gira.

PUBLICIDADE

Anitta e Gui Araújo estão namorado. A cantora já o chamou de namorado, Gui revelou em seu Instagram que está apaixonado. Ambos estão passando a quarentena juntos e vivem mostrando como o que estão fazendo durante o dia. Ela já apareceu pintando o cabelo do modelo e ele já foi visto fazendo maquiagem na cantora. 

Gui que participou de duas edições do De Férias com o Ex teve que se defender de acusações de interesse feitos por uma seguidora que disse ser “Incrível como o dinheiro e a fama que a mulher tem apaixona fácil. Já tá apaixonado pela Anitta. ‘Ah rã’”. Gui fez a seguinte declaração: “Mulher bem resolvida’. Minha querida, coisa que podemos observar que você não é. Quando evoluir, quem sabe alguém se apaixone assim por ti também”.

Formando o novo casal do momento, Anitta e Gui são assuntos nas redes sociais. Recentemente, um fã de Anitta reviveu um tuíte antigo do apresentador da MTV. Na publicação feita em 2013, Gui escreveu que amava Anitta revelando que o destino existe. Confira!

Ex- De Férias com o Ex

Hoje como apresentador da MTV, Gui teve participações em duas edições do reality de relacionamento da emissora, o primeiro com anônimos em 2016 e o segundo com celebridades neste ano. Na época, Gui saiu famoso da atração por ter tido um romance com Gabi Brandt que também teve boa aceitação do público. 

Após separação, apresentador voltou ao reality, que teve participação da cantora MC Rebecca e Cintia Cruz, ex Chiquititas.  A atração trouxe a ex-namorada de Gui, Catherine Bascoy com quem teve uma breve volta.