Rodrigo Faro abre mão de salário para evitar demissão na RecordTV

Há informações de que o apresentador recebe 1 milhão de reais mensais e abriu mão do pagamento por gesto nobre.

PUBLICIDADE

A pandemia de coronavírus está sendo responsável por crises em todo o mundo. O cenário político e econômico no Brasil, por exemplo, está ficando caótico. O desemprego tem aumentado e as pessoas estão ficando cada vez mais desesperadas com a possibilidade de enfrentar dificuldades. Rodrigo Faro abriu mão de seu salário para evitar demissões na Record.

Rodrigo Faro abre mão de salário para evitar demissão na Record

A TV Record é uma emissora conhecida por promover novelas com teor evangélico. O dono da emissora, Edir Macedo, é o pastor presidente de uma das maiores denominações evangélicas do mundo (Igreja Universal do Reino de Deus). A denominação possui milhares de filiais em todo o mundo, mas com a obrigatoriedade de fechamento das congregações, o canal de TV, assim como as igrejas de Edir Macedo, parece que estão fazendo contenção de gastos.

Rodrigo Faro é um apresentador bastante conhecido no Brasil. Ele tem seu próprio programa na emissora, mas parece que a crise já começou a rodear seu programa. Para evitar que funcionários de sua equipe fossem demitidos, Rodrigo Faro abriu mão de seu salário de abril.

O apresentador recebe cerca de R$ 1 milhão por mês  e abriu mão do pagamento por gesto nobre

Não se sabe com certeza, mas a quantia estipulada de salário do apresentador por mês é equivalente a 1 milhão de reais. De acordo com informações, um acordo foi feito entre Faro e a Record e a emissora ficará responsável por liquidar o empréstimo no ano vindouro.

A possibilidade desse acordo se estender por alguns meses é viável, já que a televisão brasileira enfrenta crise e o salário do apresentador é alto.