Lembra dessa atriz gordinha de Carrossel? Segure o queixo para não ficar de boca aberta

Filha de Simony, a atriz Aysha Benelli está hoje com 17 anos e segue a mãe como cantora.

PUBLICIDADE

Por não parecer, mas já fazem sete anos que a novela Carrossel deixou o SBT. A novela revelou grandes nomes de artistas, como Aysha Benelli. Ela é filha da cantora Simony. Na trama, ela deu vida à personagem Laura, que sofria bullying por ser gordinha. A atriz cresceu e hoje já está com 17 anos. Mas o que aconteceu com ela. 

Aysha Benelli continua se mantendo ativa nas artes. Como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV nesta semana, Aysha Benelli agora acompanha a mãe em algumas apresentações. Por conta da quarentena do coronavírus, os shows só podem ser realizados online. Mesmo fora da televisão, Aysha Benelli continua sendo muito querida pelos fãs de todo o Brasil. Além disso, a atriz que fez Laura em Carrossel tem um canal no Youtube, que mantém desde o ano de 2015. 

Por onde anda Aysha Benelli, a Laura de Carrossel?

Aysha é muito ativa nas redes sociais e adora divulgar os seus looks, como na foto abaixo. Desde o final de Carrossel, ela continua mantendo muitos fãs na internet.

Já na foto a seguir dá para ver a filha de Simony ainda criança e, mais recentemente, já aos 17 anos de idade. Muita coisa mudou desde então, mas a atriz continua cantando ao lado da mãe, que desde a década de 1980 vive do sucesso do grupo Balão Mágico.

Nas redes sociais, Aysha Benelli tem muitos fãs. A maioria faz questão de dizer que acha ela uma referência. Na novela, ela acabou conquistando uma verdadeira geração de seguidores. Atualmente, a jovem de 17 anos tem mais de 550 mil seguidores apenas no Instagram.