Totalmente Demais: após invadir sala de Carolina, Eliza faz grave denúncia contra inimiga

Eliza, Jonatas e Arthur irão invadir a sala de Carolina furiosos nos próximos capítulos da trama.

PUBLICIDADE

Eliza vai pegar Carolina de surpresa nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais. Revoltada, a ruiva vai invadir a revista de moda para denunciar uma trapaça no concurso de beleza. A filha de Gilda, Arthur e Jonatas entrarão na sala da editora aos berros e sem serem anunciados.

Após descobrir que foi dopado por Cassandra na festa na casa de Germano e Lili e que acabou prejudicando a sua amada, o office boy irá procurar a ex-florista no prédio em que ela está morando. Ele dará de cara com Stelinha, interpretada por Glória Menezes, que vai torcer o nariz diante do rapaz apressado.

Em seguida, o moço vai ir até a Excalibur para falar com a aspirante à modelo. Ele dirá que não teve nenhuma culpa do vexame que deu e contará que caiu em uma armadilha no lugar de Eliza, uma vez que a bebida batizada era para ela beber. Arthur falará que isso é sabotagem, e é proibido no regulamento do concurso.

O trio deixará Lu apavorada depois de quase passarem por cima dela para surpreender a editora-chefe da revista de moda. Furiosa, a personagem de Marina Ruy Barbosa gritará que eles só irão sair da sala de Carolina depois que fizerem a denúncia.

Após Jonatas contar sobre o ‘boa noite, Cinderela’, preparado por Cassandra, Carolina irá se dar conta do perigo que está correndo, pois foi ela a mentora da trapaça da irmã de Débora. A dondoca disfarçará dizendo que continua sem entender nada.

A ruiva explicará que Jonatas foi dopado por Cassandra, mas a bebida era para ela. Era pra ela ficar alterada e aprontar as coisas que ele fez, como: dançar na mesa e tirar a roupa. A organizadora do concurso vai ficar responsável por punir a trapaceira, mas dará um jeito de jogar a sujeira para debaixo do tapete na trama que está sendo reprisada ás 19 horas.