História de Andressa Suita é a prova de que o mundo gira; basta saber esperar

Após passado cercado por polêmicas, famosa formou uma linda família com Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE

Quem acompanha Andressa Suita e Gusttavo Lima através das redes sociais fica encantado com a história de amor do casal e com a família que eles formaram ao longo dos anos. O que muita gente talvez não saiba é que a esposa do cantor precisou vencer algumas polêmicas e desafios antes de firmar o relacionamento tão elogiado pelos fãs.

Andressa, que ficou conhecida ainda com o sobrenome Oliveira, deu os primeiros passos na carreira como modelo mas logo mudou de ramo e começou a trabalhar como atriz em 2006. Porém o que acabou deixando a famosa na boca do povo foi sua participação em A Fazenda, da Record TV, em 2009 e o relacionamento conturbado com Théo Becker.

Após muitas polêmicas, Andressa e Théo colocaram um ponto final na relação e com o passar do tempo, a artista acabou se envolvendo e casando com Gusttavo Lima. A felicidade do casal acabou incomodando muita gente, no início da relação, mas a famosa provou que o mundo gira.

Théo Becker chegou a dizer, em entrevistas, que Andressa nunca conseguiria deixar para trás a sombra de seu nome e o relacionamento que tiveram; enquanto a ex de Gusttavo Lima alfinetou a artista, na época, ao dizer que ela era muito “apagada” e a união com o cantor não iria para frente.

Atualmente usando do sobrenome Suita, Andressa mostrou que muita gente estava enganada a seu respeito e deu a volta por cima, deixando o passado para trás. Casada com Gusttavo Lima desde de 2015, a famosa é mãe de dois filhos com o cantor e se tornou referência de uma “mãe de família”.