Sem emprego, atriz do horário nobre se arrepende de ter trocado Record pela Globo

Ana Carolina Dias interpretou Deborah em Fina Estampa e se envolveu com o personagem de Malvino Salvador.

PUBLICIDADE

A atriz que interpreta Deborah na novela Fina Estampa, Ana Carolina Dias atualmente está desempregada, e diz ter se arrependido de ter trocado um trabalho na Record por um convite para uma novela da Globo que não deu certo. A atriz reconheceu que acabou fazendo uma escolha errada que a atrapalhou. Na novela escrita por Aguinaldo Silva que está sendo reprisada no horário nobre, ela viveu uma funcionária de Griselda que inclusive, acabou se envolvendo com Quinzé.

Longe da telinha há três anos, o seu último trabalho foi uma participação na série Os Suburbanos, no Multishow, Ana Carolina tinha sido convidada para participar de uma novela da emissora carioca, ao mesmo tempo em que foi chamada para trabalhar na Record.

Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz desabafou que recusou o trabalho na Record porque o da Globo já estava certo. Mas, o projeto acabou sendo adiado, e quando aconteceu de fato, ela não foi chamada. Completou dizendo que começou a trabalhar com sete anos de idade, e até então, nunca havia faltado trabalho para ela.

Em relação a se rever em Fina Estampa, a artista só tem lembranças boas e brincou dizendo que foi uma história de muito sucesso, e a sua personagem acabou dando uma movimentada. A personagem passou por várias tramas, além de ficar com Quinzé, ganhou o concurso Sereia do Pedaço.

Disposta a driblar a falta de emprego no país, Ana Carolina pretende se mudar para Portugal e tentar um papel nas novelas portuguesas. A atriz que também sonha em se tornar uma empresária, disse que é angustiante viver de arte, pelo fato de ter muita instabilidade, principalmente financeira. Mas, que não passa pela sua cabeça abandonar a profissão, já que é algo que ela ama fazer.