in

Dono da Havan acaba com a raça de Felipe Neto; não perdoou

Luciano Hang reage a acusação de Felipe Neto sobre loja e não deixa pedra sobre pedra.

RD1
Publicidade

Luciano Hang detona Felipe Neto, após ser acusado de driblar a lei. O empresário Luciano Hang acabou protagonizando uma polêmica com o youtuber Felipe Neto nas redes sociais. O imbróglio entre os dois ocorreu nesta quarta-feira, 20 de maio. Luciano Hang irritou o youtuber ao reabrir suas lojas, a Havan. Para isso, o empresário passou a vender arroz e feijão no local.

Luciano Hang e Felipe Neto tretam nas redes sociais

Luciano Hang foi acusado em um post de Felipe Neto de dar um “jeitinho” na legislação apenas para reabrir suas lojas. Ele chegou a chamar o empresário, que se auto-intitula “velho da Havan”, de “desgraçado”. 

Publicidade

“É isso mesmo que você está lendo. O desgraçado decidiu driblar a quarentena colocando arroz e feijão nas lojas”, disse Felipe Neto sobre Luciano Hang em um post feito na internet

Publicidade
Publicidade

Luciano Hang fez questão de responder ao youtuber, que nessa semana foi até entrevistado pelo programa Roda Viva. “Driblar? Rapaz sou ruim que só no futebol! Não estou dibrando (sic) nada, tudo que estou fazendo está dentro da lei“, disse o “velho da Havan” na web. 

Veja abaixo a troca de mensagens entre o dono da Havan e o Youtber nas redes sociais, que deram o que falar. 

Nas redes sociais, muita gente defendeu Luciano Hang. “O Felipe Neto é o suprasumo! Ele n compra nada na Havan…! Mas nós Brasileiros, que temos parentes que trabalham na Havan, que compramos nossos pertences na Havan, merecemos a empresa aberta!!! Abraço Careca da Havan, estamos juntos!“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que deu o que falar. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.