Cura do câncer: ator de Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas celebra vitória da esposa

Rebecca King Crews recebeu o diagnóstico de câncer de mama em março, quando o mundo começava a sofrer os efeitos do coronavírus.

PUBLICIDADE

Querido em todo o Brasil por participações marcantes em produções como Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas, o ator Terry Crews está com motivos de sobra para comemorar. A sua esposa, Rebecca King Crews, conseguiu vencer uma árdua batalha contra o câncer. As declarações foram feitas para a Extra TV, revista eletrônica distribuída pela Warner Bros.

“Foi realmente a notícia mais assustadora que eu já recebi”, admitiu Crews sobre a descoberta do câncer em Rebecca. A esposa passou por duas mastectomias, e viveu o drama da doença ao mesmo tempo em que o mundo começava a sofrer com os efeitos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus, tendo em vista que o seu diagnóstico aconteceu no último mês de março.

“Ela é incrível. Está se recuperando tão bem. Mas vou te falar, cara, foi assustador”, prosseguiu na entrevista. O casal está junto desde 1989, e formaram uma bela e grande família, sendo pais de um total de cinco filhos.

Na última terça-feira (19), Terry e Rebecca também participaram do talk show The Late Late Show, apresentado pelo britânico James Corden. Eles recordaram de cada passo no enfrentamento da doença, incluindo a realização de uma cirurgia de reconstrução. “Eu estou bem e curada! E ele maravilhosamente cuidou de mim”, destacou a mulher.

Os trabalhos atuais de Terry Crews na televisão incluem o seu papel como policial Terry Jeffords na série Brooklyn Nine-Nine, cuja sétima temporada esteve no ar até o mês passado. Além disso, o ator participa como apresentador do reality show musical America’s Got Talent, que terá uma nova temporada com início no próximo dia 26 de maio.