Leo Dias diz que Anitta pratica ‘candomblé do mal’ após a mãe voltar para o subúrbio

Os comportamentos íntimos da filha fizeram com que a mãe abandonasse a mansão na Barra da Tijuca.

PUBLICIDADE

Leo Dias e Anitta andam brigados. Na noite desta quarta-feira (20) a funkeira divulgou um vídeo para os seguidores por meio de suas redes sociais, relatando o estado da mãe, após ataques disparados pelo colunista. Ele, em contrapartida, também se manifestou pelas redes, tecendo duros ataques contra a famosa, chegando a ofender a sua religião e os seus admiradores.

Tudo começou quando Leo Dias trouxe à tona que a mãe de Anitta havia saído de casa e voltado a morar em Honório Gurgel, localizado no subúrbio do Rio de Janeiro. Em contrapartida, a funkeira havia dito que a mãe estava morando em um apartamento de frente para a praia, mas voltou atrás nas declarações. A matriarca estava descontente com os comportamentos íntimos da filha, e optou por abandonar a mansão na Barra da Tijuca.

Irritado com os fãs da cantora, que lhe atacaram pelas redes sociais após a repercussão do caso, Leo Dias os chamou de “idiotas”, dizendo que a verdadeira face da artista estava aparecendo, contente pelo fato da funkeira ter assumido a verdade, desmentindo a versão anterior.

https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1263269445037891584

“Infelizmente, eu tive que voltar a falar com ela. Botar uma realidade na cabeça dela. Se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. E aí ela baixou a bola e falou a verdade”, disparou o colunista, que insinuou ter cobrado para a funkeira que a verdade fosse esclarecida.

Ainda em suas alegações, Leo Dias disse que a verdadeira face de Anitta não é nada agradável, uma vez que a imagem transmitida para o público é um mero personagem. A partir deste momento, prometeu não falar nunca mais sobre a funkeira.

Porém, antes de registrar o seu posicionamento, insinuou que Anitta utiliza o candomblé para o mal. Vale lembrar que a cantora é seguidora da religião, e a maneira pela qual Leo Dias se referiu foi criticada nas redes sociais, por reforçar esteriótipos negativos. “Meu respeito máximo pelo candomblé do bem, não o que usa o caminho do mal”, foi o trecho que deu origem para toda a polêmica.