Filho de Bonner acusado de ganhar R$ 600 do governo se envolveu em grave acidente no passado

Segundo Bonner, filho foi vítima de fraude e denúncia vai parar na polícia; saiba mais.

PUBLICIDADE

Vinícius Bonemer teve o seu nome utilizado para alguém receber os R$ 600 do governo. Ele é filho de dois grandes apresentadores, William Bonner e Fátima Bernardes. O episódio é mais uma polêmica na vida do rapaz, que no passado se envolveu em um grave acidente de trânsito. Uma das vítimas do acidente, na época, chegou a parar de andar. 

Filho de Bonner já havia virado notícia por grave acidente no Rio

Vinícius, segundo o pai, estaria sendo vítima de uma fraude associada ao seu nome. De acordo com Bonner, ele descobriu pelo jornal carioca Meia Hora que o nome do seu filho foi associado ao auxílio emergencial. Segundo o comunicador, há pelo menos três anos, o nome de Vinícius tem sido associado a fraudes. A data é pertinente ao acidente grave de carro envolvendo o rapaz.

Na época, Bonner e Fátima já estavam separados, mas acabaram sendo vistos em um famoso hospital do Rio, onde doaram sangue. Bonner nega que o filho tenha recebido o dinheiro do governo federal e cita fraudes. 

“Interrompo meu silêncio no Twitter para denunciar uma injustiça e uma fraude com dinheiro público Primeiro, a injustiça“, disse o comunicador em uma série de posts feitos na internet para se pronunciar sobre o tema. Seguidores acreditam que o caso possa ser debatido até no Jornal Nacional.

“Por justiça, não deveria ser assim. Meu filho e qualquer cidadão vítima de estelionato precisariam ser defendidos pela burocracia, em vez de punidos por ela”, disse o comunicador, que não estava usando as redes sociais nos últimos meses.