Dudu Camargo é acusado de aplicar golpe e caso vai parar na polícia; apresentador nega

O apresentador nega as alegações, dizendo que o seu nome esteve envolvido em um caso de estelionato.

PUBLICIDADE

O apresentador Dudu Camargo, titular na transmissão do Primeiro Impacto pelo SBT, está tendo o nome envolvido em graves acusações. A decoradora de interiores e designer Fabiana Martins dos Santos chegou a registrar um boletim de ocorrências contra o rapaz, acusando-o de prática de golpes. Isso porque, de acordo com a sua defesa, foi contratada para realizar um serviço para o apresentador e jamais recebeu o pagamento correspondente. Ele nega.

Informações apuradas pela jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no Jornal O Dia, apontam que Fabiana teria sido contratada para uma revitalização do interior do imóvel onde Dudu Camargo reside, localizado na Grande São Paulo.

Um dos trechos do acordo incluía o pagamento pelo material utilizado na reforma sendo que, em contrapartida, Dudu Camargo faria publicidades de Fabiana, divulgando o seu trabalho, em uma espécie de permuta.

O grande problema foi instaurado após a obra estar terminada. A denunciante alega que o apresentador não pagou pelos materiais utilizados no serviço, tampouco fez qualquer tipo de divulgação do seu trabalho, conforme previamente combinado. Ela teria tentado contato com Dudu Camargo por diversas vezes, sem sucesso, deixando-a em dívida com os seus fornecedores.

Em sua defesa, Dudu Camargo nega as acusações, dizendo que não contratou nenhum tipo de serviço, e que foi vítima de farsantes que lhe aplicaram um golpe de estelionato. “Não contratei nenhuma empresa. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas”, declarou o titular do Primeiro Impacto em nota para a coluna de Fábia.