A saúde de Fátima Bernardes: Globo atualiza situação da apresentadora do Encontro

A apresentadora esteve afastada dos trabalhos durante os últimos dias para tratamento dermatológico.

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes retorna nesta quinta-feira (21) para a apresentação do seu programa matinal, o Encontro. Ela precisou se afastar durante os últimos dias por conta de problemas com a saúde da pele, passando por tratamentos dermatológicos. Em seu lugar estiveram Patrícia Poeta e André Curvello.

Fátima Bernardes já havia previsto no momento de seu afastamento que ficaria fora do ar por pouco tempo. Ela concedeu uma entrevista por telefone para o programa no primeiro dia em que se ausentou, explicando os motivos do afastamento.

“Está tudo ótimo! Eu quis falar com vocês para ninguém ficar preocupado. Há duas semanas, venho tentando resolver um sinalzinho que está meio irritadiço e fazendo essas consultas on-line. Passa pomadinha, usa maquiagem e não resolve”, iniciou explicando.

Neste contexto, a dermatologista particular de Fátima Bernardes achou mais viável o afastamento do trabalho para cuidar do problema. “Minha dermatologista achou melhor fazer uma cauterização e retirada de material para exame. Tenho que ficar 48 horas sem usar maquiagem para que cicatrize direitinho”, explicou Fátima Bernardes na ocasião.

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, ela fez questão de esclarecer para o seu público que não estava contaminada pelo agente infeccioso. Os cuidados para o anúncio se tornaram necessários para que boatos e especulações não surgissem pelas redes sociais.

Um dos principais assuntos a serem abordados na edição desta quinta-feira do Encontro com Fátima Bernardes é o aumento dos índices de violência doméstica registrados durante estes dias de quarentena. Na próxima segunda-feira (25) a atração entrará ao ar a partir das 10h, sendo adiado por conta do fim do noticiário Combate ao Coronavírus.