Gatos partem pra pancadaria durante entrevista ao vivo na TV e vídeo viraliza no mundo todo

A jornalista comandava uma entrevista ao vivo de dentro de sua casa no momento do barraco entre os felinos.

PUBLICIDADE

Um fato inusitado aconteceu durante um telejornal ao vivo, e em cadeia nacional, transmitido nas Filipinas, país localizado no continente asiático. A jornalista Doris Bigornia fazia uma entrada ao vivo no noticiário, de dentro de sua casa. Por conta da pandemia do novo coronavírus, boa parte dos trabalhadores naquela localidade estão aderindo a modalidade de home office.

O fato inesperado e que deu motivo para que as imagens viralizassem pelas redes sociais ocorreu quando os seus gatos de estimação resolveram travar uma briga ferrenha ao fundo. As protagonistas do barraco ao vivo foram Bella e Nala, que chegaram a emitir os sons dos sinos que usam em suas coleiras.

A filha de Doris, Nikki, postou o vídeo nas redes sociais do momento bem engraçado, e coleciona mais de 3 milhões de visualizações.
Ao site BoredPanda, a jovem explicou a situação. Desde que sua mãe começou a trabalhar dentro de casa, os gatos de estimação da família se transformaram em celebridades, e muita gente acompanha os programas apenas para verem os felinos.

Quando aconteceu a briga entre Bella e Nala, Nikki se recorda que estava em outro cômodo da casa, assistindo a transmissão. Ela ficou sem reação com a briga dos animais, e ao mesmo tempo que dava risadas, ficou preocupada com a mãe, tendo em vista que a jornalista entrou em pânico com a situação.

“Os gatos estão bem. Bella só queria fazer um carinho em Nala, mas acho que ela não estava no clima”, explicou Nikki. Apesar do momento de desconforto diante das câmeras, Doris Bigornia acabou mantendo a aparência de calma, e conseguiu contornar o episódio.