René tem noite de amor com Griselda, Tereza Cristina descobre e vingança da vilã é diabólica

René trairá vilã com ex-pobre e ela tirará tudo do chefe de cozinha, tentando obrigá-lo ir à justiça.

PUBLICIDADE

René (Dalton Vigh) cederá à paixão por Griselda (Lília Cabral) nos próximos capítulos de Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela TV Globo por conta da pandemia de coronavírus. O chefe de cozinha e a ex “marido de aluguel” vão se apaixonar cada vez mais e na casa da personagem, o cozinheiro beija a nova ricaça.

Não vai demorar muito para que Tereza Cristina (Christiane Torloni) descubra tudo. Em capítulos que vão ao ar até o final desse mês, a vilã mostrará que é mesmo diabólica. A patroa do Clô (Marcelo Serrado) decide levar a traição do marido como um jogo e retira todo o dinheiro dele, achando que isso pode trazer René de volta.

O restaurante de René, por exemplo, acaba sendo fechado. Tereza Cristina é a dona da propriedade, que leva o sobrenome do marido, Le Velmont. Ela vai além e bloqueia a conta conjunta do casal, além de bloquear os cartões de crédito do marido.

Tereza diz para o pai dos seus dois filhos que, se ele quiser um centavo dela, que terá que entrar na justiça e pedir pensão alimentícia. “Você nunca passou de um empregado, aliás, pior! Você nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas”, dirá a vilã, humilhando o companheiro, por quem é apaixonada.

Eu sou justa. Eu aceito lhe pagar uma pensão. Por todos os anos em que nós fomos casados”, continua Tereza Cristina, deixando o marido completamente no chão. A estratégia dela, no entanto, não vai funcionar. René passará a ser ajudado por Griselda e depender ainda menos da vilã, que ficará cada vez mais para escanteio.