Ana Maria Braga faz reunião com Globo após boatos de saída e término do Mais Você

Rumores de saída da emissora carioca estiveram em relevância nas redes sociais nos últimos dias.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga, afastada da apresentação do Mais Você, participou de uma reunião com a direção da Rede Globo na tarde desta última terça-feira (19). Por conta dos episódios recentes decorrentes do novo coronavírus, o encontro ocorreu por videoconferência via Skype. De acordo com as informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no Jornal O Dia, a veterana da televisão brasileira estaria com saudades de seu programa.

Pelo que foi apurado por uma pesquisa encomendada pela própria Rede Globo, Ana Maria Braga não é a única a sentir saudades do Mais Você. O público também segue ansioso para o retorno do programa matinal, transmitido há anos pela emissora carioca.

Ao contrário do que insinuaram boatos recentes, a apresentadora não está de saída da Rede Globo. Supostas propostas de contrato por parte da Record também não aconteceram. Vale lembrar que tirar Ana Maria Braga da emissora de Roberto Marinho é algo bastante complicado, tendo em vista que o seu contrato é muito bem amarrado juntamente com a empresa.

Por meio de seu perfil no Twitter, Ana Maria Braga afastou por completo os boatos que sairia da Globo por conta da suspensão do Mais Você. “Faz anos que dizem que eu saí da Globo, que eu vou perder meu programa, que estão me boicotando, que eu pedi demissão….”, ironizou a veterana.

O Mais Você deu lugar para a cobertura jornalística da emissora por conta do coronavírus. Atualmente, Ana Maria Braga está fazendo participações pontuais no Encontro com Fátima Bernardes, apresentando apenas receitas.