A filha adolescente de Claudia Abreu está ficando a cara da mãe na época da juventude

Internautas destacaram a semelhança entre as fisionomias de mãe e filha, uma vez que Felipa recorda o rosto da mãe na época da estreia na TV.

PUBLICIDADE

Claudia Abreu é mãe de quatro filhos, mas uma em especial está chamando a atenção de muita gente por conta da inegável semelhança em sua fisionomia, que lembra muito a mamãe famosa no início da carreira, quando estreou na televisão com apenas 16 anos de idade na novela Hipertensão.

Trata-se de Felipa, que completou 13 anos recentemente, no último mês de fevereiro. A jovem é fruto do casamento de Claudia Abreu com o cineasta José Henrique Fonseca, filho do saudoso e genial escritor Rubem Fonseca, morto em abril deste ano. A foto que deu o que falar e repercutiu entre os internautas nas redes sociais foi postada pelo papai coruja no Instagram.

Além de Felipa, Claudia Abreu também é mãe do caçula, Pedro Henrique, de 9 anos, José Joaquim, de 10, e Maria, de 19 anos. A mais velha está seguindo os passos dos pais famosos na carreira artística, e começa a se aventurar no universo da música, fazendo fortes investimentos para se tornar uma cantora no futuro.

Homenagens para Rubem Fonseca

No último dia 11 de maio, o aclamado escritor comemoraria os seus 95 anos de vida. Claudia Abreu deu início a uma corrente do bem pelas redes sociais, em uma espécie de desafio. Sentada por baixo da copa de uma árvore plantada pelo sogro, leu o trecho de uma das suas obras, pedindo para que os internautas fizessem o mesmo.

A campanha teve ampla repercussão, e muitos artistas entraram na corrente, como foi o caso Tony Ramos, Guilherme Weber, Miguel Falabella, Marcos Palmera, dentre outros. O escritor morreu há pouco mais de um mês, deixando um grande acervo literário.