Mãe de Neymar estava planejando casamento com Tiago Ramos e ficou triste com a separação

As informações foram apuradas pelo Jornal Extra, que aponta uma fonte interna próxima à família de Neymar.

PUBLICIDADE

Informações apuradas pelo Jornal Extra indicam que chegou ao fim o conturbado namoro da empresária Nadine Gonçalves, de 53 anos, e o modelo Tiago Ramos, de 23. O casal celebrou oficialmente o relacionamento no último Domingo de Páscoa, comemorado no dia 12 de abril. Os dois posaram em clima de muito romance para uma foto publicada nas redes sociais, e desde então o episódio gerou ampla repercussão, marcado por muita polêmica.

Uma fonte interna próxima à família de Neymar aponta que o rompimento do casal ocorreu por forte pressão dos parentes. As cobranças se intensificaram nos últimos dias, desde que Tiago Ramos passou a ter o nome inserido em muitas polêmicas, sendo apontados até casos de agressão.

Nadine Gonçalves estaria muito triste com a separação, conforme aponta o Extra. Ela marcou uma conversa pessoal com Tiago Ramos, esclarecendo a situação envolvendo a pressão familiar, indicando que os dois não poderiam mais continuar juntos.

As expectativas depositadas pela empresária no modelo eram tamanhas que, ainda pela mesma fonte interna, ela já estaria planejando a cerimônia de casamento com o rapaz, na qual firmariam os laços de compromisso em definitivo.

Tiago Ramos também demonstra ter ficado balançado com a decisão tomada pela então namorada. O jogador de futebol e fã de Neymar passa uma temporada na casa de amigos em Santos. De acordo com o Extra, ele está procurando auxílio espiritual, tornando-se grande adepto aos cultos online do Pastor Marcos Paulo, líder religioso que é amigo íntimo da família do atleta do Paris Saint-Germain.