in

Mãe de Neymar estava planejando casamento com Tiago Ramos e ficou triste com a separação

As informações foram apuradas pelo Jornal Extra, que aponta uma fonte interna próxima à família de Neymar.

Nadine Gonçalves/Instagram
Publicidade

Informações apuradas pelo Jornal Extra indicam que chegou ao fim o conturbado namoro da empresária Nadine Gonçalves, de 53 anos, e o modelo Tiago Ramos, de 23. O casal celebrou oficialmente o relacionamento no último Domingo de Páscoa, comemorado no dia 12 de abril. Os dois posaram em clima de muito romance para uma foto publicada nas redes sociais, e desde então o episódio gerou ampla repercussão, marcado por muita polêmica.

Uma fonte interna próxima à família de Neymar aponta que o rompimento do casal ocorreu por forte pressão dos parentes. As cobranças se intensificaram nos últimos dias, desde que Tiago Ramos passou a ter o nome inserido em muitas polêmicas, sendo apontados até casos de agressão.

Nadine Gonçalves estaria muito triste com a separação, conforme aponta o Extra. Ela marcou uma conversa pessoal com Tiago Ramos, esclarecendo a situação envolvendo a pressão familiar, indicando que os dois não poderiam mais continuar juntos.

Publicidade

As expectativas depositadas pela empresária no modelo eram tamanhas que, ainda pela mesma fonte interna, ela já estaria planejando a cerimônia de casamento com o rapaz, na qual firmariam os laços de compromisso em definitivo.

Publicidade
Publicidade

Tiago Ramos também demonstra ter ficado balançado com a decisão tomada pela então namorada. O jogador de futebol e fã de Neymar passa uma temporada na casa de amigos em Santos. De acordo com o Extra, ele está procurando auxílio espiritual, tornando-se grande adepto aos cultos online do Pastor Marcos Paulo, líder religioso que é amigo íntimo da família do atleta do Paris Saint-Germain.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.