Mãe de Neymar termina namoro com modelo de 23 anos após forte pressão da família

As informações foram apuradas pelo Jornal Extra, o qual aponta tristeza em Nadine por conta da decisão.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Extra, Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, e o modelo Tiago Ramos chegaram ao fim do conturbado namoro que estavam vivendo há algumas semanas. A reportagem alega que a empresária de 52 anos teve uma conversa particular com o então namorado, de 23, dizendo que os dois não poderiam continuar juntos, apesar de gostar muito do rapaz.

O namoro foi celebrado no Domingo de Páscoa, 12 de abril, e desde então virou alvo de muitas polêmicas, sobretudo pela ampla repercussão nas redes sociais. O Extra aponta que durante os últimos dias a pressão exercida pela família contra Nadine se intensificou, especialmente pelas várias acusações envolvendo o nome de Tiago Ramos, apontando inclusive supostas agressões.

Nadine estaria muito triste por conta do término forçado. Ao que tudo indica, ela realmente guarda um enorme amor por Tiago Ramos. As pretensões eram tamanhas que, segundo a reportagem, a mãe de Neymar estaria planejando o casamento com o rapaz. A foto publicada no Instagram em que é anunciado o namoro continua na rede social.

Com o término do relacionamento com Nadine, Tiago Ramos passa uma temporada em Santos, no litoral paulista, O modelo e jogador de futebol busca apoio espiritual, e estaria encontrando nas lives do Pastor Marcos Paulo um pouco de conforto.

O líder religioso é bastante próximo da família de Neymar. No início de março, chegou a marcar presença nas comemorações de aniversário de Rafaella Santos, irmã do craque do PSG, em evento que contou com a presença de poucos e íntimos convidados.