in

Com Covid-19, Sikêra comemora liberação da cloroquina: ‘esquerda quer liberar maconha’

O apresentador do Alerta Nacional criticou também os governadores, por conta das políticas de isolamento sociail.

Alerta Nacional/RedeTV!/Reprodução | Instagram Stories/Sikêra Jr./Reprodução
Publicidade

Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional pela RedeTV!, usou suas redes sociais para comemorar a liberação por parte do Ministério da Saúde para o uso de cloroquina e hidroxicloroquina até para os casos leves de Covid-19, em pacientes que estejam internados no SUS. Defensor do presidente da República, Jair Bolsonaro, o partidário político trouxe consigo a bandeira pelo remédio, cuja eficácia não tem comprovação até o momento em testes concretos.

Aproveitando a oportunidade, Sikêra Jr. teceu críticas contra a esquerda brasileira, opositora ao uso da cloroquina no combate ao coronavírus. De acordo com o polêmico apresentador, o desejo dos críticos de Jair Bolsonaro é pela liberação de outros tipos de drogas, citando as de uso recreativo.

“Já era para ter liberado a cloroquina, mas sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda quer liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente. Eles querem liberar tudo que não presta! Remédio, não! Se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra”, disparou Sikêra Júnior por meio de uma live realizada em seu perfil pessoal no Instagram.

Publicidade

Ainda de acordo com o apresentador, grande parte dos governadores brasileiros estão comemorando os óbitos provocados pelo novo coronavírus, como maneira de atentar contra a credibilidade do presidente da República.

Publicidade
Publicidade

Conhecido por suas previsões apocalípticas, Sikêra disse que esses mesmos políticos receberão um “castigo divino”, por conta das políticas de isolamento social, que estariam retirando o emprego dos trabalhadores e afetando a economia do país.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.