Com Covid-19, Sikêra comemora liberação da cloroquina: ‘esquerda quer liberar maconha’

O apresentador do Alerta Nacional criticou também os governadores, por conta das políticas de isolamento sociail.

PUBLICIDADE

Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional pela RedeTV!, usou suas redes sociais para comemorar a liberação por parte do Ministério da Saúde para o uso de cloroquina e hidroxicloroquina até para os casos leves de Covid-19, em pacientes que estejam internados no SUS. Defensor do presidente da República, Jair Bolsonaro, o partidário político trouxe consigo a bandeira pelo remédio, cuja eficácia não tem comprovação até o momento em testes concretos.

Aproveitando a oportunidade, Sikêra Jr. teceu críticas contra a esquerda brasileira, opositora ao uso da cloroquina no combate ao coronavírus. De acordo com o polêmico apresentador, o desejo dos críticos de Jair Bolsonaro é pela liberação de outros tipos de drogas, citando as de uso recreativo.

“Já era para ter liberado a cloroquina, mas sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda quer liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente. Eles querem liberar tudo que não presta! Remédio, não! Se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra”, disparou Sikêra Júnior por meio de uma live realizada em seu perfil pessoal no Instagram.

Ainda de acordo com o apresentador, grande parte dos governadores brasileiros estão comemorando os óbitos provocados pelo novo coronavírus, como maneira de atentar contra a credibilidade do presidente da República.

Conhecido por suas previsões apocalípticas, Sikêra disse que esses mesmos políticos receberão um “castigo divino”, por conta das políticas de isolamento social, que estariam retirando o emprego dos trabalhadores e afetando a economia do país.