Funkeira transmite teste de gravidez em live: ’40 mil pessoas vendo eu fazendo xixi’

Dani Russo surpreendeu os internautas nesta quarta-feira (19) com uma transmissão peculiar pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Dani Russo, funkeira que está com 22 anos de idade, surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (19) ao transmitir ao vivo pelas suas redes sociais a tensão vivida por conta da realização de um teste de gravidez. A jovem estava em dúvidas quanto à possibilidade de estar grávida, aguardando o primeiro filho ao lado do namorado, Chris Leão.

Para sanar as dúvidas, recorreu ao teste de gravidez, daqueles comercializados em farmácia. “Quarenta mil pessoas vendo eu fazer xixi”, comentou sobre a exibição inusitada e o grande número de internautas que se interessaram com a transmissão ao vivo.

A possibilidade de gravidez foi desde sempre dividida com os seguidores. Antes de tomar a decisão por fazer o teste, Dani Russo indagou aos fãs se deveria ou não fazê-lo. A jovem disse estar confusa com esta situação pois, ao mesmo tempo que gostaria de estar grávida, preferia postergar este momento para anos à frente.

Resultado do teste

A cantora descobriu que não está grávida, e comemorou o episódio. “Estou suave. Ai, que susto”, disparou. “Assim, se estiver [grávida], top e maravilhoso. Se não estiver, a gente continua a vida do jeito que a gente está. E a gente vai continuar sem fraldas, meu amor”, completou para o namorado.

O assunto foi bastante comentado, e acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter. Muitos internautas demonstraram surpresa com o feito protagonizado por Dani Russo, achando que já haviam visto de tudo pelas redes sociais, embora sempre novas surpresas apareçam. “Eu pensava que já tinha visto de tudo”, escreveu uma seguidora.