Mãe de neta de Chitãozinho fala de pensão atrasada e que ex-marido quer auxílio do governo

A mãe da única neta de Chitãozinho mostrou o que parece ser uma indireta após polêmicas.

PUBLICIDADE

Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, tem uma única neta. A mãe da menina fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais falando sobre pensão atrasada que ao que tudo indica, é uma polêmica para o filho do cantor.

Tudo porque, o filho do artista, Allison Lima, sofre uma acusação muito grave. Segundo o colunista Leo Dias, o jovem foi acusado por uma amiga de sua ex-esposa, a modelo Nicole Wolfengsberger, de ter se cadastrado como pai solteiro para conseguir receber o polêmico auxílio emergencial do governo federal.

Por se cadastrar como pai solteiro e chefe de família, ele teria direito a receber o auxílio em dobro, ou seja, R$ 1.200 de benefício do governo Federal. Por conta disso, a modelo não está conseguindo se cadastrar como mãe e chefe de família, correndo o risco de ser despejada da casa.

Para quem não sabe, o ex-casal tem uma filha de 6 anos, a qual a guarda é da modelo. Essas informações foram todas confirmadas por ela ao jornalista Léo Dias. Porém, Allison negou todas essas informações através de uma assessoria de imprensa, dizendo que jamais pediu auxílio emergencial, além de garantir que a pensão está em dia.

“Qual foi a inspiração para essa última foto que você postou no feed? Esse semblante cansado, como você conseguiu transparecer isso tão bem na foto? Bom, eu me inspirei nas mais de 11 milhões de mães solos que a gente tem aqui no Brasil”, disse Nicole em uma publicação em sua rede social.

O relato da modelo é contrário a todas as afirmações do cantor e de seu filho, pois nesse vídeo Nicole comenta a pose que fez em uma foto relacionando esse fato com a realidade de muitas mães solteiras que vivem no Brasil.