Recém-nascida, filha de Justus deixa maternidade com roupinha estilosa de cair o queixo

A influencer digital contou que não consegue conter o choro de tanta emoção.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Ana Paula Siebert e o maridão, o empresário Roberto Justus, já deixaram a maternidade carregando o pacotinho de amor, a filha recém-nascida Vicky. A bebê mostra que estilosa desde pequenininha e saiu do hospital com uma roupinha de cair o queixo.

A mamãe famosa encomendou a roupa especial que é conhecida popularmente pelas mães como saída de maternidade com uma estilista. A responsável pela peça foi a renomada Martha Medeiros. A roupinha da recém-nascida conta com detalhes feitos em renda renascença. Além disso, a mantinha usada pela pequena na saída do hospital também tinha detalhes feitos com o mesmo tipo de renda, algo considerado muito chique.

A cor escolhida para sair da maternidade foi o clássico vermelho. As mamães gostam muito de usar esse tom, pois acreditam que traz boas energias para o bebê. A cor vermelha também é considerada um símbolo de proteção contra coisas ruins, como inveja e mau-olhado, chamado popularmente de olho gordo.

A pequena Vicky veio ao mundo no último domingo, 17 de maio. A influencer foi submetida a uma cesariana que aconteceu na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A menininha nasceu pesando 3.380 quilos e com 49,5 centímetros, ou seja, uma garotinha bem grande. Recentemente, os pais famosos falaram sobre o grande amor que estão sentindo pela filhotinha.

A esposa do empresário Roberto Justus compartilhou uma fotografia da recém-nascida e falou sobre a emoção de ter a pequena ao seu lado. Ana Paula Siebert revelou que está tão emocionada que não consegue conter as lágrimas. Ela ainda fez questão de agradecer a Deus pela chegada da filha dizendo que esse é o amor é tão grande que não cabe no peito.