Zé Neto explode fofurômetro ao mostrar filho de 2 anos conhecendo a irmã recém-nascida

Zé Neto e Natália Toscano são papais do pequeno José Filho e agora de Angelina.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (19) nasceu a pequena Angelina, filha do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e de Natália Toscano. Logo após o nascimento da menina os papais não pouparam cliques e já divulgaram o rostinho da mais nova integrante da família.

Pra quem não sabe, o casal já é papai do pequeno José Filho, de 2 anos de idade, que viu a sua irmãzinha pela primeira vez nesta quarta-feira (20). Esse momento único e especial não passou em branco pelos papais, que derreteram seus seguidores ao mostrar esse momento único.

No vídeo, que foi publicado em seus stories, o menino aparece com a irmãzinha no colo já em casa, enquanto ele está sentado em uma poltrona. O cantor pede todo emocionado para que seu filho dê um beijo nela.

“Você está feliz que ela chegou?”, perguntou o artista. “Ela saiu da barriguinha da mamãe. Papai do Céu que mandou ela para você”, explica Natália. “Quem que vai brincar com a gente agora?”, fala Zé Neto. “Eu e a Angelina!”, responde José. Veja a imagem logo abaixo.

“E finalmente chega o dia dela. Seja bem-vinda a vida meu amor. Angelina Toscano Martins “, foi a legenda escolhida pelo perfil oficial da dupla que mostra a pequena minutos após vir ao mundo.

“Parabéns Zé que Deus abençoe essa família que já era linda, agora é mais muito maisss com o nascimento dessa princesa linda”, escreveu esse seguidor do perfil dos cantores. “Zé, meu irmão, que a Angelina traga ainda mais felicidades a você, @nataliaftoscano e ao Zezinho. Parabéns pela família linda!”, comentou esse amigo dos cantores.