in

Revelada a irmã renegada de Paula Fernandes e porquê seu pai não a reconhece como filha

Paula Fernandes tem uma irmã renegada e é explicado porque seu pai não a aceita como filha.

Notícias Hoje
Publicidade

Uma das cantoras mais famosas e queridas do público brasileiro é Paula Fernandes, dona de uma voz única, a mineira arrasta multidões em seus shows. Para quem não se lembra, sua carreira musical explodiu pelo país depois que ela participou de um especial de Roberto Carlos.

De lá para cá foi só sucesso na carreira da artista, tanto que uma de suas músicas foi incluída na novela América, da TV Globo, um grande feito para um artista que está em início de carreira. Suas músicas se popularizaram e ela passou a se apresentar nas principais festas do país e até mesmo no exterior.

Publicidade

Mesmo com uma carreira artística de causar inveja, a vida pessoal de Paula tem um passado triste. Seu pai, Oswaldo, não acompanhou de perto a carreira da filha, uma vez que seus pais se separaram no início dos anos 2000.

Publicidade

Em meio a tantas notícias, surgiu na mídia que Paula nem era filha biológica de Oswaldo, além de aparecer Ana Maria Martins, uma nova irmã da cantora por parte de pai, a qual não estaria querendo assumir a paternidade dela.

Publicidade

Ana Maria Martins nasceu em 1977 e quando tinha 23 anos foi procurar pelo pai. A jovem esteve na casa dele para falar sobre o assunto, pediu para registrá-lo como filha, mas ele se recusou. Abaixo você pode conferir todo o vídeo na íntegra que conta todos os detalhes desse caso curioso.

Porém, depois de tanto lugar, finalmente ela foi reconhecida na justiça como mostrou uma recente reportagem que foi reportagem especial do programa Domingo Espetacular, que vai ao ar nas noites de domingo na tela da RecordTV.

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .