Esposa de William Bonner publica foto íntima do casal e internautas vão à loucura

Internautas ficaram em polvorosa com publicação de esposa de William Bonner.

PUBLICIDADE

O apresentador William Bonner é uma das celebridades brasileiras que mais está em alta na mídia. O apresentador e redator-chefe do Jornal Nacional era casado com a apresentadora Fátima Bernardes, e além da fama em frente ao maior jornal do país, sua vida pessoal também é motivo para notícia.

A separação dos dois foi muito conturbada, não por intrigas ou brigas públicas, mas por conta da mídia que noticiou incessantemente todo o processo do divórcio, afinal ninguém imaginava crise no casamento, lembrando ainda que eles são pais de trigêmeos.

O tempo passou, e William Bonner fez uma nova vida ao lado de Natasha, enquanto que Fátima Bernardes encanta seus seguidores com publicações apaixonadas junto de seu namorado Túlio.

Recentemente, quem deu o que falar foi a esposa do apresentador do Jornal Nacional que publicou uma foto íntima do casal que estão esperando o elevador. A publicação deu o que falar por conta dos comentários dos seguidores do casal.

“Da série: fotos aleatórias no elevador. #foto1”, foi a singela legenda escolhida pela esposa de Bonner, que rendeu muitos comentários de seus seguidores em seu perfil oficial.

“Eu amo um casal em foto íntima, somente os dois e nada mais, parabéns pela beleza de ambos”, elogiou essa seguidora de Natasha. “Que foto mais linda, simples e que mostra a felicidade dos dois, parabéns”, comentou esse fã. “Muito bom ver que vocês dois estão felizes e em um momento a dois que causa a inveja de muita gente maldosa que só sabe criticar a vida alheia”, escreveu essa outra internauta.