Cachorro ficou famoso por ser estranhamente igual a um homem velho

Um cachorro de apenas um ano de idade se tornou viral na internet devido a sua estranha semelhança com um ser humano velho.

PUBLICIDADE

Shih-Poo é uma raça que nasceu da mistura dos cães Shih-Tzu e Poodle Toy. Porém, este Shih-Poo de nome Yogi, que acabou de completar um ano, mais parece a mistura de um cachorro com um ancião. Além dos olhos, Yogi possui um “sorriso” um tanto quanto perturbador.

A proprietária de Yogi nunca reparou tamanha semelhança e ficou abismada quando suas postagens com a foto do pet começaram a se tornar virais na internet. Segundo Chantal Desjardins, a repercussão foi algo totalmente inesperado.

Rapidamente o bichinho já tinha apelidos como “cachorro-homem-velho”, entre outros. Também não faltaram palpites de quem seria o homem mais parecido com o pet, além de piadas. As melhores, você confere a seguir:

“Meu Deus! Ele tem os olhos mais humanos que já vi em um cachorro”, disse um seguidor. Se você não viu nisso uma piada, não conhece o senso de humor dos americanos…

Outro internauta também disse que a semelhança era devido aos olhos, mas rapidamente foi rebatido por alguém que acredita ser uma combinação dos olhos e do “sorriso” do animal: “Não são apenas os olhos, olha esse sorriso com a boquinha torta! Parece que um senhor de idade reencarnou no coitado do cachorro”, disse o argumentador.

Nesse contexto, o comentário mais apreciado recebeu milhares de curtidas: “Parece o Nicholas Cage com a fantasia de Ewok, do filme Star Wars”. Será que a fama desse doguinho chegará a tanto?

Enquanto algumas pessoas comentaram que as fotos de Yogi são muito “fofas”, outras relataram serem extremamente perturbadoras. E você, o que sente ao ver esses olhinhos tão penetrantes, fofura ou arrepios?!