Fã de David Beckham gastou tudo para ficar parecido com o ídolo e resultado foi ‘mágico’

Jovem de 22 anos investiu todo o dinheiro que tinha em cirurgias e técnicas de estética para ficar parecido com o ídolo.

PUBLICIDADE

Você já deve saber quem é David Beckham, jogador de futebol inglês e marido da cantora Victoria, ex-integrante do grupo Spice Girls. Mas quem você vai conhecer agora é o seu fã número 1, Jack Johnson, de 22 anos, mas que se autodenomina Jack Beckham.

O fã já gastou o equivalente a mais de R$ 170 mil para tentar ficar o mais parecido possível com o astro europeu, considerado pelos tabloides um dos homens mais bonitos do mundo. O dinheiro foi investido em operações no nariz, nos olhos, nas bochechas, dentes e também na estética dos cabelos e corpo, onde também passou por uma lipoaspiração.

Os olhos castanhos do homem se tornaram azuis e os dentes bem alinhados e brancos. Mesmo assim, Jack não se parece em nada com David. Entretanto, veja a declaração do rapaz:

“Não vou parar até eu morrer. Não me pareço com David agora, então mesmo se alguém me der um milhão de libras, eu continuarei não parecendo com ele, mas vou continuar tentando”.

Segundo Jack, seu sonho é ser um sósia de celebridade que conseguiu a semelhança através do próprio esforço. Segundo ele, se conseguir esse feito será a primeira pessoa na Inglaterra a fazer isso. Jack já pegou vários empréstimos bancários e já recorreu até às vaquinhas na internet para bancar o ideal.

A família de Jack não aprova esse comportamento e parte dela já nem mesmo mantém contato com ele. Hoje ele vive passando dias em casas de amigos próximos, depois que sua residência pegou fogo. Na ocasião, o rapaz quase morreu e, segundo ele, o fato o tornou ainda mais dedicado a realizar o sonho.