Antes e depois destas celebridades brasileiras vão te impressionar

As fotos destas famosas provam que fama e dinheiro ajudam e muito na beleza.

PUBLICIDADE

Ao ver algumas celebridades atualmente, com cabelos e corpos bem cuidados e esbeltos, muitas vezes não se imagina que elas eram muito diferentes na época em que ainda não tinham entrado para o mundo da fama.

Para mostrar isso, abaixo estão alguns exemplos de famosas brasileiras que provam que o dinheiro e a fama lhes fizeram muito bem para a aparência.

1- Ivete Sangalo

Ivete, ou Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, hoje se mostra uma mulher admirada por sua beleza. Mas há alguns anos, quando ainda estava no começo de sua carreira, sua aparência não era nada parecida com o visual atual.

2- Joelma

A cantora ficou conhecida por trabalhar por muitos anos na Banda Calypso, que foi uma das mais populares do Brasil há alguns anos. Hoje, aos 45 anos de idade, a loira impressiona se comparada ao que era no começo da carreira.

3- Anitta

A funkeira, que atualmente é uma das mais populares do país, também era extremamente diferente quando começou a carreira. Ela chegou a assumir ter realizado algumas plásticas para ficar mais bonita e resultado impressiona.

4- Sabrina Sato

Sabrina começou a ficar famosa depois de sua participação em uma das edições do Big Brother Brasil. Aos 39 anos, a japinha, que é uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, está com o visual repaginado e surpreende quem olha suas fotos antigas.

5- Katy Perry

Quem vê a musa pop nos dias atuais, pode não imaginar que ela era muito diferente quando começou a carreira na música. Com 35 anos, hoje ela apresenta um visual com tudo em cima e surpreende pela beleza.