in

Mulher descobre traição do marido pelas espinhas

Por mais que você tente enganar, detalhes como espinhas podem entregar a verdade.

Reprodução/Portal Salva Casal
Publicidade

Esse caso de traição aconteceu na Turquia, mas teve repercussão em toda a imprensa internacional, devido ao modo diferente como tudo veio à tona. Nossa protagonista, que prefere não ser identificada, descobriu que o marido a estava enganando da forma mais inesperada possível. Acompanhe e acredite, se puder!

O advogado da mulher contou ao jornal inglês The Mirror como tudo aconteceu. Tolga Aydemir, de 37 anos, defendeu a moça no processo do divórcio e disse que tudo começou quando ela percebeu dois detalhes extremamente incomuns no rapaz, relacionados com as espinhas das costas.

Publicidade

Publicidade

Ao pegar as roupas do casal para lavar, ela notou que a camisa do marido estava suja de uma forma bem específica, com pontinhos bem pequenos, espalhados pela extensão do tecido. Na hora de dormir, foi verificar as costas do marido e notou que as espinhas haviam sido estouradas. Se não tinha sido ela, alguém foi. Ao perguntar ao marido, notou que ele desconversou rapidamente, mudou de assunto de uma forma esquisita e brusca, o que a deixou mais ainda com a pulga atrás da orelha.

Mais esperta que um detetive de CSI Miami, esperou que ele pegasse no sono profundo e foi conferir suas mensagens do WhatsApp. Não foi surpresa quando encontrou uma conversa dele com a amante que citava, inclusive, a desconfiança por causa das espinhas espremidas!

Para o experiente advogado Tolga, esse é um caso de divórcio incomum e bastante inusitado. Apesar de ter duvidado da verdade dos fatos quando a esposa o procurou com essa história maluca, Tolga se certificou da veracidade das provas antes de aceitar entrar com o processo.

Publicidade