Mulher descobre traição do marido pelas espinhas

Por mais que você tente enganar, detalhes como espinhas podem entregar a verdade.

PUBLICIDADE

Esse caso de traição aconteceu na Turquia, mas teve repercussão em toda a imprensa internacional, devido ao modo diferente como tudo veio à tona. Nossa protagonista, que prefere não ser identificada, descobriu que o marido a estava enganando da forma mais inesperada possível. Acompanhe e acredite, se puder!

O advogado da mulher contou ao jornal inglês The Mirror como tudo aconteceu. Tolga Aydemir, de 37 anos, defendeu a moça no processo do divórcio e disse que tudo começou quando ela percebeu dois detalhes extremamente incomuns no rapaz, relacionados com as espinhas das costas.

Ao pegar as roupas do casal para lavar, ela notou que a camisa do marido estava suja de uma forma bem específica, com pontinhos bem pequenos, espalhados pela extensão do tecido. Na hora de dormir, foi verificar as costas do marido e notou que as espinhas haviam sido estouradas. Se não tinha sido ela, alguém foi. Ao perguntar ao marido, notou que ele desconversou rapidamente, mudou de assunto de uma forma esquisita e brusca, o que a deixou mais ainda com a pulga atrás da orelha.

Mais esperta que um detetive de CSI Miami, esperou que ele pegasse no sono profundo e foi conferir suas mensagens do WhatsApp. Não foi surpresa quando encontrou uma conversa dele com a amante que citava, inclusive, a desconfiança por causa das espinhas espremidas!

Para o experiente advogado Tolga, esse é um caso de divórcio incomum e bastante inusitado. Apesar de ter duvidado da verdade dos fatos quando a esposa o procurou com essa história maluca, Tolga se certificou da veracidade das provas antes de aceitar entrar com o processo.